segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Tag da fada - Técnica com carimbo

Olá queridas, hoje eu vim ensinar uma técnica muito simples com carimbos, o "resist" (resiste), com essa técnica nós podemos dar o efeito de uma carimbada "invisível".


Para fazer essa técnica você irá precisar de carimbo de EVA e um selante.


Cole uma página de livro em uma tag, quanto mais poroso o papel, melhor o resultado!


O selante que eu escolhi é o Multi-midium da Studio, mas pode ser qualquer gel midium , ou até mesmo uma bola cola gel.
O midium da Studio é um pouco pastoso, então eu passo ele em uma esponja, quem não tiver uma esponja para aplicação use uma folha de EVA como carimbeira, não use bandeja de isopor (pelo amor de Deus!).


Passe uma camada generosa de midium em seu carimbo e carimbe a tag.


Deve levar uns 10 minutos para secar, mas você pode usar aquecedor de emboss sem problemas.
Depois de seca eu colori a tag com Distress Ink, lembrando que o efeito é de uma carimbada invisível, então  onde eu carimbei com o selante a tinta não irá pegar.


Aqui eu fiz uma uma pintura bem simples com tinta acrílica e envelhecimento com Stazon.


Dessa vez fiz mais uma gema dentro da moldura, mas dessa vez usando pó de emboss com glitter.


Por último colei flores e folhas de tecido e um recorte de uma fada de um dos papéis da Graphic45.


Espero que tenham gostado, um grande abraço a todas e até a próxima!

8 comentários:

  1. Betto, adorei a técnica! Obrigada por compartilhar!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Uauuuuuuu Betto que projeto encantador,eu simplesmente só aprendo com vc´s,obrigada por dividir seu super talento e inspiração!bjus!

    ResponderExcluir
  3. sensacional.........ficou linda! Agora quero tentar fazer.......

    ResponderExcluir
  4. Mara!! Adoro o estilo de vcs Betto e Rommel!! Arrasam!! Lindo, lindo!! Parabéns!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Você é muito importante para nós!

Volte sempre...