segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Glitter!

Gente, eu amo um brilhinho! Glitter principalmente! Hoje vou mostrar pra vocês umas das minhas maneiras favoritas de passar glitter em peças de chipboard.

Usei tinta acrílica e um glitter branco beeeem fininho. Quanto mais fininho, mais vai aparecer a cor da tinta.


Antes de pintar, já deixei o glitter espalhado em um bandeijinha. Pintei a borboleta, e rapidamente com a tinta ainda molhada, coloquei a peça no glitter.


O glitter fixa direitinho na tinta.



Eu gosto de passar relevo incolor, pois além de fixar melhor o glitter, o efeito final é lindo. Em peças fininhas e detalhadas como essa borboleta é bem chatinho, pois mesmo passando bem pouquinho, acaba escorrendo!


Mas olha que LINDO fica depois de pronto! O efeito é parecido com pó de emboss brilhante, e uma opção para quem não tem o aquecedor.


Essa borboleta foi para uma moldura que eu fiz para a minha filha dar de presente de aniversário para uma amiga. Os espaços em branco são para ela colocar fotos, o tamanho é certinho de uma 10x15.


Espero que gostem, e uma boa semana para quem passar por aqui!

Beijos, Dé


Um comentário:

Obrigada pelo comentário!!
Você é muito importante para nós!

Volte sempre...