quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Abuseiiiiiii................

Olá meninos e meninas.........
Affffffff eu simplesmente abusei das peças nesta página genteeeee,tive que me segurar para não pôr mais...rsrsrsrsrs....mas sabem gostei do resultado,então vamos exagerar as vezes e criar,criar muito com as lindas e delicadas peças Zarza.......não deixem de conferir o site,tudo que usei vc´s encontram lá,tah?
Eu usei todas as minhas peças pintadas com Distress ink na cor preto,teve algumas que tive que recortar para dar o efeito que eu queria.Vejam os detalhes:

Só neste 1º detalhe tem 4 diferentes.......

 


Minha página My Treasures,My loves,My life!


Espero que gostem,
Bjus,
Rita Ribeiro
 

2 comentários:

  1. Que linda, Rita!!! E está tudo perfeito... você abusou foi do bom gosto!!! beijos...

    ResponderExcluir
  2. Querida não tiraria nenhum detalhe...adorei seu conselho abusem de peças, rsrsrsrsrs...Lindo!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Você é muito importante para nós!

Volte sempre...