quarta-feira, 6 de março de 2013

Usando giz de cera.

Bom dia meninas e meninos!
Eu fico aqui pensando nas possibilidades de usar materiais diferentes em nossos chipboards e aí a mão coça para experimentar tudo o que me passa pela cabeça...já usamos nankin,tinta de tatuagem,vidro líquido emais um monte de coisas bacanas.....e estes dias eu estava brincando de "pefessolinha"com a Babizinha e tharammmm eu ví aquele monte de giz de cera lindo espalhado e resolvi testá-los diretamente sobre as peças !
Como vcs puderam perceber eu sempre uso o branco como referência....amo o estilo provençal....então o branquinho semre vai fazer parte dos meus layouts......
 
 
 
 
Vejam no detalhe desta linda peça....eu usei o giz de cera diretamente sobre ela....algumas marcas são mais duras então vc pode esquentá-lo com um isqueiro...depois é só dar uma lixadinha que fica com este efeito gasto lindo!
 
 
 
Nesta outra peça dei uma lixadinha na peça antes e olha como ele pegou bem mais mais fácil!
                                    

 
                   


Além do branco eu sou apaixonada pela cor natural que os chips da Zarza tem....abixo as peças na cor natural que associdas as peças brancas fazem uma composiçãõ linda!

 
Esta pecinha é parte de uma moldurinha que eu cortei....

 
Esta também é uma parte de moldurinha cortada só que nesta eu passei tinta de tecido!
 
 
Espero que tenham se inspirado e que possam fazer belos trabalhos usando o giz de cera que as  crianças tem .....ahahahha já usei material do marido,agora da neta....agora só falta eu atacar os armários dos filhos ahahha...
Bom dia a todos!
 
 
 

Um comentário:

  1. Sil, que Lo lindo! Tem uma suavidade, uma sensibilidade... Linda de viver! Beijos com carinho...

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Você é muito importante para nós!

Volte sempre...