sexta-feira, 10 de maio de 2013

O início da saga

A saga é o álbum de mais um aniversário do Marcelo! :)
 
Tenho álbum de scrap de todos os aniversários dos meus filhos, ou seja, muitos! Alguns mini álbuns, mas a maioria 30x30. Eu ainda não tinha começado esse, da festinha que foi em Dezembro, e o aniversariante já estava me cobrando!
 
Como são muitas fotos, pretendo fazer páginas simples e bem alegres. Fiz essas duas ontem, usando peças da Zarza.
 
Álbum de menino, eu aproveito para encher de flores as páginas com fotos de meninas! :)
 
Olhem essa moldura que fofa!

 
Não deixo de me encantar com os títulos, tão fininhos e delicados! E como eles vem fixados em uma base de papelão, é super fácil pra pintar na base, e depois colar no projeto.

 
Essa página eu adorei. Estava querendo usar um fundo bem estampado, coisa que eu não faço muito, e adorei o resultado! Clean and simple.


Esse bonequinho vermelho é um Puffle, personagem do Club Penguin, que foi o tema da festa. Usei esses dois círculos de chipboards sobrepostos.

 
Mostrei as páginas para o Marcelo, e ele disse na hora: "porque não tem um puffle na outra?" rsrsrs
 
Beijos, e bom final de semana!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!!
Você é muito importante para nós!

Volte sempre...