sábado, 25 de maio de 2013

PAP CARIMBANDO COM STAZON

Oi meninos e meninas!
 
 
Hoje eu vim aqui mostrar uma página que eu fiz usando um dos carimbos maravilhosos que a Zarza lançou!
 
 
 
Eu usei um Carimbo de Borracha muito lindo que já vem na placa de acrílico e a carimbeira Stazon Marrom.
 

Eu carimbei na transparência para que ficasse com o fundo transparente.
 
 

As carimbeiras Stazon da Tsukineko são de secagem rápida, acid-free e podem ser utilizadas em diversos materiais como metais, plásticos, acrílico, alumínio, cerâmica, vidros e couro.
Você vai encontrar Stazon nas cores básicas ( preto, marrom), coloridas, opacas e metálicas!
 
O Stazon possui refil de todas as cores, para que você possa usar a mesma carimbeira.
 
Como ela é uma carimbeira a base de solvente e de secagem rápida, os carimbos devem ser limpos após seu uso, para que possam ter uma maior durabilidade.
E para a limpeza, há no mercado a Stazon all purpose cleaner . Um líquido que remove fácil a tinta do Stazon.
 
 
É um produto excelente, mas é caro, prncipalmente para quem usa bastante.
Eu costumo usar para limpar os meus carimbos um produto da Acrilex que serve para limpar pincéis. Ele deixa bem limpinho o carimbo, deixando uma camada de proteção, evitando que o carimbo resseque.
 
 
Mesmo usando um destes produtos, é interessante você passar uma vez por mês, Glicerina líquida para que os carimbos de borracha fiquem mais hidratados.
Assim seus carimbos vão ter uma durabilidade maior.

 
Espero que gostem!
Beijocas!
 
 


 


Um comentário:

  1. Tudo lindo Ro! A página, este carimbo da Zarza e a dica também. Gosto muito de fazer isto só que as vezes bate uma preguiça de cortar tudo depois... Parabéns!
    bjkas da Paty

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Você é muito importante para nós!

Volte sempre...