segunda-feira, 6 de maio de 2013

Que tal começar a semana inspirada?

Olá meninas e meninos , é tão bom quando nos sentimos inspirados não é mesmo?
Me inspirei muito quando recebi estes papéis e eu já ficava imaginando as peças da zarza que eu poderia usar com eles....
Eu usei uma máscara para aplicar a cor que eu queria ver em destaque....Aqui no site da Zarza você vai encontrar máscaras maravilhosasss....
Pintei o chipbords do avesso...uma coisa que tenho amado fazer ...
Faça assim : remova a película , como a parte de traz é branquinha já , fica fácil a aplicação de vários pigmentos sem a necessidade de fundo , nesta peça eu apliquei perfec pearls com os dedos em movimentos circulares , o passarinho e a bandeirinha com título (maravilhosasss) eu resolvi deixar na cor natural que é linda!
Desejo a todos uma semana linda e cheia de inspiração!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!!
Você é muito importante para nós!

Volte sempre...