quarta-feira, 12 de junho de 2013

Agendinha para o dia dos namorados.

Olá meninas e meninos.
Hoje é dia dos namorados e nada como mimar a pessoa que amamos com presentinhos bem fofos!
Eu trouxe para vocês duas versões de agendinhas , uma para ela e outra para ele !
Um lugarzinho ideal para guardar pequenas lembranças , como bilhetinhos , fotos e todo tipo de memórias , ingressos de shows , cinema ,viagens etc....
Com as peças da Zarza ficam ainda mais delicadas.
Usei o chipboard da agendinha feminina com perfect pearls passado com os dedos diretamente sobre a peça .
Me perdoem pelas fotos de celular , minha câmera pifou!



E na versão masculina eu deixei o mdf na cor natural , acho o tom natural mt bacana e combina com qualquer papel ... e na moldurinha de chipboard eu passei apenas uma camada de gesso e lixei para aparecer um pouco do fundo !



Desejo um feliz dia dos namorados a todos .
Se não tiver um namorado não faz mal , o importante é celebrar o amor !
Beijinhos no coração de todos ....




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!!
Você é muito importante para nós!

Volte sempre...