quarta-feira, 31 de julho de 2013

Special Moments

Bom dia queridos amigos!


É um sonho para nós amantes do Scrap, essa arte maravilhosa que permite eternizarmos com emoção momentos especiais da nossa vida, ter produtos  inovadores e incríveis como os que a Zarza nos proporciona.
Eu hoje não consigo mais criar sem ter nos meus projetos alguma dessas peças, e essa página que venho mostrar com o título Special Moments e estilo super romântico é um exemplo disso, onde eu selecionei uma foto do meu casamento que ganhou destaque sobre uma das minhas molduras preferidas.



Pintadinha com gesso acrílico branco e toda adornada com meias perolinhas bem delicadinhas a moldura ficou iluminada sobre as borboletas recortadas, dando brilho e destaque a foto.

As flores e pedras foram selecionadas em tons próximos aos do papel para não quebrar a harmonia.

E dai pra frente foi só deixar a criatividade e a emoção darem forma ao projeto.


Dentre tantas peças maravilhosas, carimbos máscaras, chipboards, acrílicos, mdf... cada um de nós sempre acaba encontrando o que cabe exatamente no nosso estilo e é assim que essa  infinidade de produtos tão apaixonantes acabam se tornando indispensáveis aos nossos projetos.
Essa é  minha dica de hoje para quem quer criar de forma diferenciada tendo um resultado ímpar.
Um grande abraço a todos e até a próxima!
http://3.bp.blogspot.com/-NoDZTQEDUm4/UVnidaZ5qBI/AAAAAAAABXs/iduLVCi8BAg/s1600/Minha+assinatura.png

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!!
Você é muito importante para nós!

Volte sempre...