sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Pátina mexicana em chipboard.

Olá meninas e meninos.quero mostrar para vocês uma página cheia de chipboards e cada um pintado de um jeito , amo usá-los de todas as formas , pintados , crus , sombreados etc...




Alguns paps são complicados para serem mostrados a cada passo, por este motivo darei uma breve explicação de como fazer a pátina mexicana , caso tenham alguma dúvida é só entrar em contato que ajudo da melhor forma.
Passe uma demão de tinta da cor que desejar no seu chipboard , espere secar bem , esfregue vela até cobrir toda peça e passe gesso acrílico ou tinta acrílica branca sobre a peça....espere secar bem e passe uma escovinha de aço ou lixa em movimentos circulares...Este tipo de pátina fica linda se usada em peças com extensões maiores e ao invés de vc passar a escova em movimentos circulares raspe a escova na peça bem retinha , fica uma pátina linda....vc pode também pintar a peça com várias cores antes de passar a vela que é a verdadeira base da pátina mexicana .
A foto não mostra bem,mas o efeito é maravilhoso !




No passarinho o costumeiro gesso e na moldura dabber acrilic paint.


Deixei os arabescos sem pintar e na palavra passei vela nele cru ainda e lixei com lixinha de unha....olha que efeito lindo !



Quero desejar a todos um lindo dia!
Beijinhos.






2 comentários:

Obrigada pelo comentário!!
Você é muito importante para nós!

Volte sempre...