sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Project Life + Zarza = combinação perfeita

Para quem esteve morando em Marte nos últimos dois anos (rsrsrs) e não conhece O Project Life, é um produto que basicamente revolucionou a indústria do scrapbook! :)
 
O sistema foi criado pela americana Becky Higgins, e consiste em kits de cartõezinhos decorados com plásticos divididos do tamanho de fotos 10x15 e que também tem bolsos que cabem os cartões. A ideia é simplificar o registro das memórias, e sistema virou um mega sucesso. Tanto que muitas marcas lançaram também plásticos com divisórias, cartões no tamanho do Project Life, enfeites inspirados, um bom exemplo é a coleção Snap da Simple Stories.
 
Eu faço álbuns com registro semanal utilizando kits do Project Life há 3 anos, e AMO!!! Minha fotos impressas e organizadas!
 
E as peças da Zarza são maravilhosas para enfeitar o álbum, sempre estou com a minha caixinha quando estou organizando minhas fotos. Hoje venho mostrar pra vocês algumas formas que eu usei peças da Zarza nos meus álbuns do Project Life nos últimos meses.
 
 
Adoro usar peças soltas, mas coladas no plástico, adoro esse efeito transparência!

 
Uso bastante as peças pintadas com carimbeira, que é a maneira mais prática, mas acho lindo também elas sem nada, como esses passarinhos.








 
Beijos e um ótima final de semana!
 
 
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!!
Você é muito importante para nós!

Volte sempre...