quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Love...


Bom dia pessoal!

Hoje trago para vocês essa página bem colorida com toques de preto para criar um contraste e diferenciar alguns planos e vou agora mostrar alguns detalhes desse trabalho que como sempre adorei fazer.
Buscando cores próximas as dos papéis, eu usei esponja embebida em chá mate (meu chá preto tinha acabado rss) na qual borrifei sprays a base de água, fazendo pingar gotas por toda a extensão do LO para dar esse efeito de integração entre o fundo e os outros planos da página.


O detalhe do óculos é porque a Letícia minha sobrinha que está na foto é apaixonada pelo meu óculos e eu não posso chegar perto que ela já pega o óculos e fica usando até a hora que der... Debaixo dele eu usei nossas notas musicais pinceladas com gesso e esfumaçadas com pan pastel magenta e vermelho.


No coração eu passei uma base de gesso, esfumacei com pan pastel amarelo clarinho e esponjei as bordas com carimbeira preta.


E para emoldurar a foto invés de usar a moldura eu usei a placa dela, deixando a cor natural do chipboard.

Os detalhes em preto foram cortados na silhouette assim como o título Love que da todo o sentido ao que essa mocinha representa para mim.


E por hoje é só meus amigos, um grande beijo no coração de todos e até a próxima!

http://3.bp.blogspot.com/-NoDZTQEDUm4/UVnidaZ5qBI/AAAAAAAABXs/iduLVCi8BAg/s1600/Minha+assinatura.png


















2 comentários:

  1. Que linda página! Qual o nome da fonte da palavra love?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eleonora na verdade é um título que baixei da loja online da silhouette e que já vem pronto por isso não sei a fonte, bjim e obrigada!

      Excluir

Obrigada pelo comentário!!
Você é muito importante para nós!

Volte sempre...