sábado, 26 de abril de 2014

VENCEDORA DO DESAFIO DE ABRIL!

Bom dia queridas e queridos,

Hoje é dia de resultado do nosso desafio desse mês, mas antes eu quero muito agradecer todas as participantes que nos brindaram com lindos projetos e formas criativas de usar nossas peças recriando objetos que poderiam ter sido descartados. Obrigada meninas!
E agora com vocês nossa vencedora  Marlei Moreira Couto que nos mandou essa gracinha de trabalho, onde ela transformou uma caixa de requeijão em uma de bombons acompanhada de um lindo cartão, para presentear um amigo na páscoa.


Parabéns Marlei querida, e que essa seja a sua primeira de muitas participações nos nossos desafios!
Por favor me envie um e-mail para marcela.alves@gmail.com com seus dados e endereço, para que possamos mandar sua caixa cheia de lindezas da Zarza.

E continuem nos acompanhando porque dia 03 de maio próximo sábado tem DESAFIO DE MAIO com a nossa querida Hera Sugitane, gentem tá tuuuuuuuuudiiiiiiiiiiiiiilinnnndoooooooooo a proposta, aguardem e confiram!



Bjus!
http://3.bp.blogspot.com/-NoDZTQEDUm4/UVnidaZ5qBI/AAAAAAAABXs/iduLVCi8BAg/s1600/Minha+assinatura.png

7 comentários:

  1. Gente, que delicia de noticia!!! Amei ter meu singelo projeto escolhido, é um grande incentivo não só pelo trabalho em sí mas também pelo reaproveitamento de materiais que seriam descartados.Um grande abraço a todas vocês e obrigada pelos inspiradores projetos com que nos brindam!
    Já vou enviar o e-mail e aguardar ansiosa meus mimos para usá-los nos próximos projetos.
    Marlei

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a todas as meninas lindas que enviaram seus projetos com tanto carinho! E um abraço especial para a vencedora!!! Marlei, seu trabalho estava lindo... adoramos sua participação, viu!!! Espero todas vocês dia 03 de Maio, em nosso próximo desafio!!! beijos e excelente fim de semana!!!

    ResponderExcluir
  3. Gente, uma lindeza de trabalho, mas eu pensava que o prazo fatal era 28/04.... Aliás, fui olhar no post do lançamento e nem encontrei data... Vai ficar para a próxima....

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Marlei!
    Seu trabalho ficou lindíssimo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Que lindo!!!Parabéns,Marlei!Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Você é muito importante para nós!

Volte sempre...