terça-feira, 13 de maio de 2014

Layout Life's


Oi meninas e meninos!

Hoje vim mostrar um layout que fiz usando chipboard com técnicas de envelhecimento.
Eu amo envelhecer as peças para combinar com o estilo do papel e com as cores dos elementos que vou usar na decoração do projeto.Os chipboard são excelentes para decorar pois são fáceis de pintar e texturizar, têm modelos maravilhosos e são práticos pois já vem adesivados.


Eu usei um chipboard de moldura para enquadrar a foto.
 Pintei ela com caneta permanente dourada e azul metálica, alternando as camadas de pintura. Gosto da cor metálica pois dá um efeito diferente à peça.


O chipboard de borda eu pintei com tinta spray dourado fosco.


Os chipboard de cantoneira eu pintei com tinta spray dourado fosco e passei pátina cera carmim em algumas partes da peça. Borrifei pátina reagente azul sobre a peça para manchá-la.


O título eu pintei com tinta spray dourado fosco e passei lixa fina suavemente sobre a peça.


Espero que gostem e se inspirem a usar as peças maravilhosas da Zarza Laser!

Beijocas!





2 comentários:

  1. Página incrível, Ro! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Hoje eu tinha acordado meio borocoxozinha mas depois de passar por aqui e ver esse espetáculo de página meu dia ficou mais colorido obrigada pela inspiração Rô, bjus!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Você é muito importante para nós!

Volte sempre...