sexta-feira, 23 de maio de 2014

Matrioshka

 Eu ADORO chipboard!

Um dos motivos principais para eu gostar desse tipo de material é que são peças cruas, que você personaliza de acordo com o projeto. Você compra os formatos que gosta mais, sem se preocupar se combinarão com o projeto, até porque muitas vezes a gente compra sem nem saber ainda onde usaremos! Quando decidimos usar, é só pintar, ou não, e prontinho: temos um enfeite perfeito para nosso projeto.

Essa linda Matrioshka foi escolhida porque eu sabia que queria fazer uma página sobre a visita da minha filha a Moscou, mas ainda não tinha idéia do que eu faria, apenas que eu queria usar essa peça.



Escolhido os papéis, peças pintada de carimbeira, e pronto! 


Usei também essa mandala, que eu amo! Formas circulares sempre dão muito equilíbrio ao layout.


Espero que tenham gostado!

Beijos, Dé




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!!
Você é muito importante para nós!

Volte sempre...