domingo, 1 de junho de 2014

Desafio Junho Zarza Laser

Bom dia queridos amigos!
Hoje sou eu, Naiara, que venho propor o desafio do mês.
Quando eu comecei a fazer scrapbooking,  eu costumava liftar os layouts de que gostava,  e inspirada nessa lembrança eu decidi propor um lift para o nosso desafio de Junho. 
Quem embarca comigo nessa aventura deliciosa?

Para acompanhar a tendência atual dos Project Lifes, eu escolhi um projeto alternativo, que pode ser tanto um layout tradicional quanto uma página de Project Life. Assim, atendo aos variados gostos não é mesmo?
Então vamos lá!!!
Este é o layout que eu escolhi para liftarmos. Ele foi feito pela Maiko Kosugi.



Não é lindo? Eu adorei!

Agora vamos às regrinhas para o desafio:

1 - Fazer um lift do layout acima, que pode ser  uma página de Project Life ou um layout tradicional.

2 - Usar 2 produtos Zarza Laser (pode ser chipboard, máscara, carimbos...o que você quiser, desde que seja 2 produtos diferentes).

3 - Publicar o seu projeto em uma rede social pública e colocar o link na barra lateral do blog. Lembre-se de que o compartilhamento deve ser público para que possamos ver o seu trabalho.

O vencedor será escolhido por votação e ganhará uma caixa recheada com produtos Zarza Laser. O resultado será divulgado aqui no blog no dia 28/06.


A minha convidada para participar junto com o time Zarza Laser no mês é a Andrea Albuquerque. Vamos conhecer um pouco sobre a Andrea...


"Sou uma carioca que se radicou em Natal desde 1999. Formada em arquitetura, sou funcionária pública federal e precisava de um caminho para exercer a criatividade. Foi, quando em 2010, conheci o scrapbook . Na época, resolvi presentear minha mãe com um álbum que contasse a sua história. De lá para cá, nunca consegui me afastar dessa arte.

Faço scrap sempre que o tempo me permite. Adoro os LOs convencionais e minis. Embora ache ótima a ideia do Project Life e até tenha tentado nela embarcar, constatei que o projeto exige uma regularidade e disciplina inviáveis para mim. 
Não sei definir bem meu estilo de scrap, sei que sou completamente romântica, amo o shabby e adoro recortar os papeis. 
Em 2012, quis estudar fotografia para ter fotos mais bonitas para os meus trabalhos. Foi quando mais uma paixão tomou conta de mim. Amo fotografar e hoje me divido entre essas duas artes que deliciosamente invadiram minha vida."

E aqui o layout que a Andrea fez para nos inspirar...



O DTZ também elaborou projetos super especiais para ilustrar o nosso desafio...


Hera Sugitani


Luciane Nicoluzzi


Marcela Valadares


Marília Lopes


Naiara


Sil Barros



Agora estou curiosa para ver as lindezas que vocês vão criar!
O prazo para a participação se encerra no dia 24/06.
Muito obrigada pela visita!
Boa sorte!!!




29 comentários:

  1. Naiara você arrasou no desafio! Parabéns para nossa convidada e para nossas DT que compartilharam conosco seus trabalhos maravilhosos!
    Bjim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Ro!
      Tenha um ótimo domingo querida!
      Bjs

      Excluir
  2. Naiara! Esse desafio está demais! Parabéns pela proposta, e parabéns pelo reveal, DTs... vocês arrasaram! E Andrea... seja muito bem vinda nesse cantinho... é uma honra tê-la como Guest conosco, muito obrigada! beijos em todas...

    ResponderExcluir
  3. Naiara amei o desafio!!!!
    Meninas estou encantada, com os olhos cheios com tanta beleza!!!
    Deaaaaaaa você é demais, seu layout maravilhosoooo!!!
    Beijinho

    ResponderExcluir
  4. Ameiiii muito esse desafio...
    cabeça já borbulhou huahuauhhau
    Parabens meninas, todos lindoss!
    beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Karlinha!
      Ansiosa para ver o que vc vai aprontar!
      Bjs

      Excluir
  5. Naiara que desafio barbaro, vou me inspirar nesses trabalhos lindos das Dt´s e tentar participar ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dri!
      Ansiosa pela sua participação viu?
      Bjokas

      Excluir
  6. Naiara o seu desafio está maravilhoso! Parabéns pela proposta e por todos os projetos apresentados! Pura inspiração! Vou me inspirar e também participar!!! Parabéns a todas!Beijos no ♥

    ResponderExcluir
  7. Naiara, muito obrigada pelo convote!!! Amei participar e vamos combinar, que desafio fantástico e quantos trabalhos maravilhosos e insiradoras. O DT arrasou meninas!!! Amo tudo !!! Mais uma vez, obrigada e mil Bjks a todas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada a vc Andrea.
      Sua participação fez nosso desafio ainda mais lindo!
      Bjs

      Excluir
  8. Amei Naiara
    Quero ver se arrumo um tempo para fazer

    ResponderExcluir
  9. Uau... adorei a proposta!
    Arrasaram nas inspirações... AMEI!!!!
    Vou ali fazer minha página, volto já!
    Bjos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou curiosa para ver o seu trabalho Aline!
      Obrigada1
      Bjs

      Excluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Nossa, quanta inspiração! Adorei todos os LOs, estão maravilhosos!
    Vou tentar participar; digo tentar porque faz um bom tempo que não faço uma página!
    Parabéns, Naiara! Parabéns a todas!
    Marlei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Marlei!
      Seria ótimo se vc participasse conosco!
      Bjs

      Excluir
  12. Os trabalhos estão lindos! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  13. Que perfeição esse time criativo, minha Mae Celeste!!!!! Vc´s arrasam em tudo, projetos que nos encantam e inspiram muito. Parabéns meninas. Bjokas

    ResponderExcluir
  14. Vale usar uma moldura como se fosse carimbo? bjus

    ResponderExcluir
  15. Naiara,adorei o desafio!Os trabalhos estão super inspiradores e a convidada ,é mais que especial!Grande beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Dani!
      Sua participação abrilhantou ainda mais nossa galeria
      Bjs

      Excluir

Obrigada pelo comentário!!
Você é muito importante para nós!

Volte sempre...