quinta-feira, 3 de julho de 2014

Cartão

Bom dia!!!!

Hoje venho mostrar a vocês um cartão bem simples, que foi feito com aqueles pedacinhos de papéis que sobram e morremos de pena de jogar fora.rsrsrsrsrs

Eu usei esta moldura no meu layout do desafio Zarza Laser deste mês, estou postando a foto só para voces visualizarem melhor o que fiz:


Image



As molduras estão ligadas a outra placa onde vamos soltando as molduras menores, achei que ficaria bem legal usar como moldura do cartão.


Dei duas demãos de tinta acrílica branca e pintei com Gelato rosa


Estes doiles são lindos e super delicados!!!


Image




Espero que gostem!!!!

Não deixem de participar do desafio deste mês que está demais!!!
E amanhã, vamos torcer pro nosso Brasil!!!!!
Beijos

2 comentários:

  1. Querida,ficou lindo o cartão e o layout!Adorei a idéia de aproveitar a placa de chipboard...Agora vou guardar as minhas!!!Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adoro fazer cartões e admirá-los também...este seu me encantou, Marília!!! ... vontade de fazer um igual...
    Abração,
    Marlei

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Você é muito importante para nós!

Volte sempre...