quarta-feira, 2 de julho de 2014

DESAFIO DE JULHO

Bom dia queridos seguidores e aventureiros.

Quem propõe o desafio deste mês sou eu Luciane e espero que todos se inspirem!!!

Sou professora de Scrap a alguns anos, parceira e reconhecida fā das peças encantadoras da Zarza Laser, que sempre se preocupa com qualidade e atender a todas as minhas criações.

Escolhi para este desafio trazer uma convidada  muito especial. Sensível em seus trabalhos, delicada na sua fala, e discreta em seus objetivos. 

Uma pessoa que vem de mansinho e te conquista com trabalhos incríveis e apaixonantes. Minha querida Daniela Girolamo.

Para quem gosta , como eu de trabalhos românticos, é só acompanhar seus trabalhos....

E agora vamos conhecer um pouquinho mais desta "MENINA LINDA":



Tenho 41 anos, sou psicóloga, casada, māe de duas crianças lindas.
Nasci em Blumenau , mas, moro em Balneário Camboriú, há 13 anos.
Entrei em contato com o Scrapbook em 2003, através de uma revista de artesanato.
Meu primeiro projeto foi um mini álbum, feito com papelão , cartolina papel contact e outros materiais alternativos.
desde então me apaixonei!
O tempo passou...Muitas coisas mudaram... Mas meu amor por esta arte, só aumentou!
Fiz aulas, dei aulas, participei de times....e no caminho, encontrei pessoas, mais que especiais!
Nei sei definir exatamente meu estilo, mas meus trabalhos sāo românticos , com varias camadas, muitas flores e borboletas!
O amor pela familia é minha eterna fonte de inspiração .
O scrap me permite expressar o que sinto e vivo...
Compartilhar isso com as pessoas é um prazer!!!

Daniela Girolamo


Super querida nāo é mesmo?
Ela criou um  Sketch para o nosso desafio:


Perfeito nāo é mesmo?
Vamos as regras:

1. Seguir o Sketch proposto dando a sua interpretação.
2. Usar  3 materiais da Zarza Laser para decorar seu projeto. 
podem ser máscara , carimbos chipboard, acrílico ...
3. Você tem que ser seguidora do blog Zarza Laser.

Data de Entrega até dia 20 de julho de 2014

Resultado dia 26 de julho de 2014

E para o projeto escolhido como vencedor 
do Desafio o prêmio será uma caixa com mimos da Zarza Laser!

Assim super simples...


É importante lembrar:

1. Que o link que você colocou no InLinkz possa ser visualizado por todas DTs.
2. Certifique-se que o link seja direcionado para a página em que está o seu projeto.
Assim seu projeto poderá ser apreciado por todas nós!


Vamos ver como nossas artistas se inspiraram:

Daniela Girolamo





Naiara  Cicília

 

                                           Ro Miqueletto


Luciane Nicoluzzi



Marilia Lopes



Marcela Alves



Débora Pass 


Hera Sugitani


A participação das nossas musas inspiradoras esta de mais , não é mesmo?

Agora aguardando  a especial participação de vocês!

Grande beijo e boas inspirações !!!

Luciane Nicoluzzi

5 comentários:

  1. Lu,querida...é um grande prazer ,estar por "aqui",no meio dessas meninas queridas e super talentosas!Elas arrasaram!!!Obrigada, pelo convite e por todo carinho!Foi um prazer desenvolver o sketch ( meu primeiro...rsrsrsrs!) e o layout!!!Ansiosa para ver as participações!Grande beijo pra todas!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindo sketch, trabalhos pra lá de inspiradores.
    Os trabalhos da Dani são incriveis, daqueles que podemos olhar por horas e sempre vamos achar um detalhe encantador que não tinhamos visto ;)
    Adorei!!!
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Amiga, vc arrasou no desafio!
    Lindos trabalhos meninas, estão todas de parabéns!
    vai ser um sucesso!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Lu... que desafio lindo e inspirador! O reveal está incrível, as DTs arrasaram, como sempre! A convidada, além de linda e talentosa, é um doce de pessoa! Dani, muito obrigada por participar conosco, viu! Tudo lindo por aqui! Parabéns a todas... esse desafio será demais!!! Mãos nas tesouras!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Você é muito importante para nós!

Volte sempre...