sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Summer day

Bom dia queridos amigos,

Feliz Ano Novo a todos! Que esse seja um ano melhor e mais promissor que o que passou para nós...
E na minha primeira postagem desse ano aqui no blog trago uma página de verão que tem tudo a ver com férias,calor e tuuuudo de bom que essa deliciosa estação nos traz...

Dentre tags e recortes de papéis da coleção Lazy Days da Sodalicious sobre um background cinza, eu preguei várias tirinhas de washi tape, transparência goodies, recortes na silhouette, carimbos variados, gesso com pincel e rolinho e tintas, muuuuuita tinta watercolor rosa, azul e amarela.

A carimbada perfeita nesse trabalho ficou por conta dos carimbos maaaraaa da coleção do Rommel...


Linhas misturam os elementos e costurinhas criam caminhos interligando alguns recortes e criando traços dentro do projeto, e o título remete ao dia delícioso de férias que passamos juntos com toda minha família reunida em Pirenópolis, onde na foto meus sobrinhos Paulo Victor e Letícia brincavam em uma bóia dentro da piscina, momento que consegui registrar com rara beleza.

Espero que tenham gostado dessa minha miscelânia de cores e linhas, um beijo a todos um ótimo fim de semana!
http://3.bp.blogspot.com/-NoDZTQEDUm4/UVnidaZ5qBI/AAAAAAAABXs/iduLVCi8BAg/s1600/Minha+assinatura.png

6 comentários:

Obrigada pelo comentário!!
Você é muito importante para nós!

Volte sempre...