quarta-feira, 25 de março de 2015

Layout Love You

Oi meninas e meninos!

Hoje vim aqui mostrar um layout que fiz com molduras de Chipboard e Título em Acrílico Preto!
Molduras são ótimas para decorar as fotos e eu amo de paixão.
Os títulos adesivados em Acrílico são maravilhosos! Lindos e práticos deixam a página mais glamourosa!


Eu usei papéis e flores da Prima Marketing Flowers - Coleção Anna Marie Collection. Esta coleção é maravilhosa pois tem cores vivas, marcantes, mas ao mesmo tempo tem cores bem delicadas e pasteis.


As molduras são chipboard da Zarza Laser e foram pintadas com tinta spray dourado e pátina em cera na cor carmim. Eu amo estas molduras!


Amo borboletas, e tem tudo a ver com a página! Estas são imagem digital.


Usei  texturas em forma de renda - algodão e sintética para combinar com os outros elementos da página.


Carimbei em gorgurão cru as setas para ficarem bem rústicas.


Para o título escolhi a frase LOVE YOU em acrílico preto, da Zarza Laser. Lindo demais!

Espero que gostem!
Beijocas!



3 comentários:

  1. Linda Ro, e essa sua modelo então: um espetáculo. Nunca fiz um LO colorido assim acho que vou me inspirar em vc e arriscar rsrsrsrsrs. Mas falando sério, os detalhes são maravilhosos, obrigada por compartilhar

    ResponderExcluir
  2. Página adorável, de colorido exuberante e composição impecável!
    Abração, Ro!
    Marlei

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Você é muito importante para nós!

Volte sempre...