segunda-feira, 27 de julho de 2015

Doce brilho!

Bom dia amigos,

Sabe qual é o dia da semana mais alegre pra mim? O dia que a minha caixinha recheada de produtos Zarza chega pelo correio, experimentem essa sensação também aproveitando as novidades Maaaaara que vocês encontram lá no nosso site: www.zarza.com.br
Hoje é dia de brilho aqui no blog já que o dourado está bombando nas paradas de scrap, resolvi entrar na onda e brilhar também...
Adoooooro o brilho de glitter, lantejoulas e papéis metalizados, e aqui eu usei um cadim de cada um deles inclusive washi tape dourada com glitter.


Os papéis foram paixão a primeira vista são da My Minds Eye coleção On trend.


As washi tapes dão um efeito de coisa em cima de coisa que eu adoro.


O título Sweet e os demais chipboards também são da mesma coleção da MME.


Eu cobri com tinta acrílica branca esse doilie que eu amooooo, todo trabalhado na renda, para dar um toque de delicadeza sobre a moldura da foto.


E aqui  nossa borboleta recebeu uma mistura de tintas aquarela salmão, cinza com rosa escuro para chegar nesse tom.

Por hoje é isso, lembrando que agosto está chegando e com ele a volta dos nossos desafios, fiquem ligados aqui no blog que tem muita lindeza sendo preparada pelas minhas companheiras de DT para vocês se inspirarem, bjus e uma ótima semana!
http://3.bp.blogspot.com/-NoDZTQEDUm4/UVnidaZ5qBI/AAAAAAAABXs/iduLVCi8BAg/s1600/Minha+assinatura.png

2 comentários:

  1. Tenho um pouco de receio de usar papeis com brilho nos meus trabalhos, mas o seu LO ficou inspirador, lindo mesmo, sem peso. Amei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também morro de medo de papagaiar Flavia, mas me arrisquei e num é que ficou bom...Obrigada pelo carinho querida!

      Excluir

Obrigada pelo comentário!!
Você é muito importante para nós!

Volte sempre...