sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Álbum de menino

Não usar flores em um página de scrap é um desafio pra mim... o que dizer então de um álbum todo de Pokemon?


fiz um álbum pequeno, 15x20cm, com as fotos do aniver do meu pequeno. Foi um celebração simples, não eram muitas fotos. E eu queria um álbum alegre e colorido!


Olha aí uma florzinha! Mas foi só nessa página... Título da Zarza.


Amo essa moldura de engrenagens! Bem menino, né? Usei para dar um destaque a uma parte da foto.


Os títulos da Zarza foram uma maneira de acrescentar detalhes e dimensão ao álbum sem frufru. Esse colei por fora do plástico.


Esse também foi colado fora do plástico.



Fiz um "shaker bolso" no plástico, usando a máquina de costura. (Isso foi antes da minha Fuse chegar!)


As moldurinhas sempre rendendo!


Essas setas de chipboard também super combinam com páginas alegres! 


Espero que tenham gostado!

Beijos, Dé


Um comentário:

  1. Sabe que nunca fiz um álbum, Débora... acho tão difícil...imagino este seu... mas, ficou bem lega, eu gostei!
    Bjnho
    Marlei

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Você é muito importante para nós!

Volte sempre...