sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Amazing

Bom dia amigos,

Mais uma vez elas, minhas princesinhas Lívia e Marina sobrinhas queridas que estão crescendo e ficando a cada dia mais lindas, são as protagonistas da minha página de hoje, onde eu matei as saudades do gesso sobre tinta, título e carimbo.

Como eu aaaaaaaamoooooooo fotografia, meus filhos, sobrinhos e pessoas queridas estão sempre me servindo de modelos nos meus ensaios (amadores) fotográficos. Eu fotografo de tudo um pouco contudo a minha praia é realmente fotografar gente e ao ar livre, mas nesse ensaio que fiz com as meninas as fotos foram tiradas dentro de casa mesmo e sem flash, estou compartilhando isso com vocês para mostrar que o resultado ficou ótimo, mesmo sem ter tido muitos recursos além da minha câmera e sua lente.


A Zarza tem uma infinidade de títulos incríveis tanto em chipboard quanto em acrílico, aqui eu usei a palavrinha amazing em acrílico que tem essa letra fofa, para ser o tema da minha página e sob o papel onde ele foi fixado eu usei o carimbo de bolinhas com carimbeira preta

E por hoje é isso pessoal, uma página rapidinha de se fazer no formato 8,5x11, com poucos recortes mas muita tinta aquarela sob gesso e carimbo. Espero que tenham gostado, bjim e até a próxima!
http://3.bp.blogspot.com/-NoDZTQEDUm4/UVnidaZ5qBI/AAAAAAAABXs/iduLVCi8BAg/s1600/Minha+assinatura.png

Um comentário:

  1. Que lindo, Marcela! Vontade de fazer também!!! Lindo, lindo, lindo! Arrasando como sempre!!! ❤ ❤ ❤

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Você é muito importante para nós!

Volte sempre...