terça-feira, 1 de setembro de 2015

Desafio de Setembro

Bom diaaaaaaaa!!!

Setembro chegou meninas e com ele toda a exuberância e beleza das cores que a  Primavera, estação mais bela do ano nos traz!
E é nessa vibe super conectada com a natureza que quero propor nosso desafio desse mês, convidando-as a escolher uma Flor que seja a sua paixão para ser a inspiração, você poderá simplesmente usar a cor dessa flor no seu trabalho, ou sua foto, ou encher seu projeto de flores, esse projeto é livre podendo ser um LO, Home decor, Altered, Mini album ou PL onde você deverá usar 2 peças Zarza dentre chipboards, máscaras, títulos, carimbos...


Muito fácil não é pessoal? Então aqui vai o meu trabalho que na verdade é um conjunto de cores homenageando quatro das minhas espécies de flores preferidas que são a Flor redonda do Allium, a Margarida vermelha, a Hortência que eu amoooo e a Florzinha branca e amarela que brota nos pés de Jasmim manga.
Esse é meu mundo quando não estou escrapeando, amo ser arquiteta paisagista e agradeço todos os dias a Deus por ter a oportunidade de estar sempre próxima da natureza fazendo meu trabalho.


E aqui os trabalhos lindos e cheios de inspiração das minhas companheiras de DT:

Débora Prass

Naiara Cicilia


Rô Miqueletto


Marília lopes


O prazo para envio dos trabalhos é até dia 26 de setembro e eu espero ansiosa para ver as criações lindas que vocês farão. O prêmio para o vencedor(a) será a nossa caixa dos sonhos recheada com as lindezas da Zarza, bjus e até lá!
http://3.bp.blogspot.com/-NoDZTQEDUm4/UVnidaZ5qBI/AAAAAAAABXs/iduLVCi8BAg/s1600/Minha+assinatura.png

9 comentários:

  1. Vem sim Pati, tenho certeza que vem coisa linda por aí!

    ResponderExcluir
  2. Marcela teu LO ficou divino, amei a foto. Como vc fez para conseguir aquele efeito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Flávia, ali eu usei 2 fotos e 2 printables, na foto do meu rosto eu cortei algumas cores e modifiquei alguns canais e no photoshop coloquei as imagens sobrepostas em camadas usando níveis de transparência diferentes, bjim!

      Excluir
  3. Show de talentos!!! Parabéns meninas pelos projetos maravilhosos, muito inspiradores!!! Nossa arrasou na proposta deste mês Marcela!!! Tô dentro! Beijos ♥!

    ResponderExcluir
  4. Lindos trabalhos meninas!!!!! Vou tentar participar. Bjim!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vem sim Alessandra esperamos por vc, bjim!

      Excluir
    2. Parabens meninas....Tudo muito lindo e inspirador!!🌸🌷🌸

      Excluir

Obrigada pelo comentário!!
Você é muito importante para nós!

Volte sempre...