quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Relembrando projetos Natalinos

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaa,

É Natal!!! Que delícia, época de confraternizar com a família e amigos, amo tuuuuuuuuuuudo nesse mês, a correria, os almoços com os amigos, compras de presentes, amigos ocultos, doações fraternas, o amor transbordando pra todo lado, tudo mesmo...E como esse ano não tive tempo de fazer trabalhos com esse tema vim relembrar com vocês meus dois últimos projetos natalinos feitos com muito carinho para presentear pessoas queridas.


 Essa sacolinha eu fiz em 2013 para presentear meu amigo oculto no trabalho.




E aqui o carrinho com presentinhos que fiz ano passado para minha Vozinha querida.




Desejo a todos que nos acompanham e participam do nosso blog um Natal cheio da luz que o nascimento de Jesus representa, e que em 2016 possamos continuar criando com carinho e amor trabalhos lindos e inspiradores que transmitam e eternizem momentos especiais de nossas vidas.
Um beijo carinhoso a todos!
http://3.bp.blogspot.com/-NoDZTQEDUm4/UVnidaZ5qBI/AAAAAAAABXs/iduLVCi8BAg/s1600/Minha+assinatura.png

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!!
Você é muito importante para nós!

Volte sempre...