quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Zarza e Project Life

Eu já tinha mostrado por aqui os cartões que eu fiz usando esse carimbo de chapéu de formatura da Zarza...



Vocês já estão cansados de saber que eu amo o sistema Project Life, né? E me divirto usando os produtos da Zarza para enfeitar meu álbum! Esses cards fiz antes mesmo de tirar as fotos.


E agora que já tenho as fotos, finalizei as páginas!


Olha que legal essa moldura! Cabe certinho no bolso 10x10, fica lindo! Poderia ser usado com uma foto no meio, colocando uma foto de cada lado. Eu fiz um shaker, coloquei coraçõezinhos e fechei com a Fuse.


Aqui o card que já estava pronto. Também usei o título Celebrate, com emboss dourado.




Aqui a seta com a palavra Enjoy. É bem legal porque mesmo aplicando o pó de emboss em toda peça, na hora que aquece e o pó derrete, a palavra aparece.



Final de ano é a época das formaturas, espero que inspire vocês a registrar esse momento especial!


Beijos, Débora



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!!
Você é muito importante para nós!

Volte sempre...