terça-feira, 3 de maio de 2016

Caixa Decorada - Inspiração Dia das Mães!

Oi meninas e meninos!

Hoje eu vim mostrar o último projeto desta série para vocês se inspirarem para presentear no Dia das Mães!
Uma caixa decorada com Moldura Rendada de chipboard Zarza Laser, renda, pérolas, flores e passarinho!



Eu usei uma caixa redonda em MDF e decorei para deixá-la combinando com a bandeja que fiz, também para o Dia das Mães!
Aqui um PAP bem fácil se você quiser fazer esta caixa:

Passo 1


Eu pintei a caixa com tinta PVA na cor azul turquesa, pincelei tinta PVA branco e gel envelhecedor na cor tabaco.

Passo 2


Eu pintei uma moldura rendada de chipboard de branco e colei no centro do tampo da caixa.
Lembre que o chipboard já vem adesivado, facilitando a sua colagem.
Moldura Rendada - CHIPBAC10083B

Passo 3



Eu cortei com a faca da Sizzix dois doilie de tamanhos diferentes (uma maior e outra menor) e colei com fita banana uma sobre a outra bem no centro do chipboard.

Passo 4


No centro do doilie menor eu colei fios de tecido de algodão (desfiei um pedaço de tecido), formando um ninhozinho e colei o passarinho (o passarinho é de isopor) no centro dele.

Passo 5

  
Para enfeitar o ninho eu colei florzinhas no centro dele.

Passo 6


Na parte debaixo da caixa eu colei renda de algodão na cor branca e cordão de pérolas para arrematar.
No centro da renda eu colei um strass e pérolas em forma de gota (gosto muito deste tipo de enfeite).

Use a caixinha para decorar uma bandeja, uma bancada ou uma estante!



Espero que gostem e façam muitas caixinhas!

Beijocas!


2 comentários:

  1. um mimo, tanta delicadeza só podia vir de vc. Acho seus projetos maravilhosos.

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Um encanto! Muito delicado!
    E o PAP faz parecer fácil !

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Você é muito importante para nós!

Volte sempre...