sexta-feira, 27 de maio de 2016

Layout True Love

Oi meninas e meninos!

Aproveitando o feriado prolongado, vim mostrar para vocês um layout que fiz para registrar a foto que tireo com minha filha no dia das Mães!


Eu amo este papel de flores (Arte Fácil), ele é bem delicado e este fundo preto destaca mais ainda as texturas e tintas.


Para decorar usei um doilie de chipboard que eu amo! 
Pintei com caneta permanente metálica (Faber Castells) nas cores verde e dourada.
Doilies Vazado - CHIPBAC10051C


Para decorar a foto com minha filha linda, uma moldura linda! Esta vem em conjunto com outras maiores, eu gosto muito pois podemos usar uma em cada projeto ou todas no mesmo.
A moldura eu pintei com tinta spray outo velho (Suvinil).
Conjunto de Molduras - CHIPBAC9096A


Usei textura (gesso acrílico e pasta de modelar) e tinta (Color Bloom da Prima) para fazer o fundo.


Comprei de uma amiga botõezinhos muito fofos. Gosto muito de usar botões, uma maneira fácil e barata de decorar.

Espero que gostem e façam muita arte no feriado!

Beijocas!



2 comentários:

  1. Rô, vendo pessoalmente este seu projeto,çomo eu tive a oportunidade, é de babar mais ainda né?! Os tons, as tintas...tudo em harmonia!Realmente maravilhoso!!!

    ResponderExcluir
  2. Realmente muito lindo, esse fundo ficou demais.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Você é muito importante para nós!

Volte sempre...