sábado, 10 de setembro de 2016

Layout Love

Oi meninas e meninos!

Hoje vou mostrar um projeto feito no canvas com textura, tintas e muitas flores!
Eu vi esta combinação de cores em uma revista de moda e achei linda - rosa, lilás, verde água e dourado. O dourado está em alta no scrap, aparecendo em vários tipos de materiais das mais diversas marcas. Os cards, palavras e enfeites são os meus preferidos.


Eu uso muito o canvas 30 x 30 cm mas você pode usar outro tamanho para seu projeto.
Na textura usei pasta acrílica e stencil de manchinhas do Tim Holtz.


Este chipboard de arabesco é lindo e tem um tamanho muito bom para fazer moldura na foto que é bem pequena.
Eu amo usar fotinho pequena em meus projetos, geralmente 7,5 x ,5 cm.
Eu pintei a moldura com gesso acrílico.
Você encontra esta moldura aqui: CHIPBAC10094A


Eu recortei uma moldura oval e usei a metade dela no detalhe da lateral do canvas.
 Pintei ela com gesso acrílico.
Você encontra esta moldura aqui: CHIPBAC10118A


 As folhas são cortadas na faca da Prima Marketing. Lindas!
As flores são Prima também em tons de azul e lilás.


Os enfeites em tons de lilás e dourado são do Project Life.


A palavra LOVE também é do Project Life, linha dourada.
E para deixar mais glamouroso um lacinho de strass!

Espero que gostem!

Beijocas!





3 comentários:

  1. Nossa Rô , quantos detalhes lindos nesse projeto!Vc está sempre de parabéns por nos inspirar!!!!

    ResponderExcluir
  2. LINDÍSSIMA!!!!
    Obrigada por sempre me inspirar!
    Bjsss
    Marlei

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto muito de mix media e seus trabalhos são maravilhosos Rô sempre fico encantada, essas cores ficaram lindas 💗💗💗

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Você é muito importante para nós!

Volte sempre...