quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Mais Mini Páginas

Continuo meu mini álbum (20x20cm) dos Jogos Rio 2016, tá quase pronto, e vai ter vídeo quando estiver! Você pode ver outras páginas que eu fiz para esse álbum aqui e aqui.

São páginas pequenas, e estou mantendo um estilo clean e colorido, bem inspirado nas cores dos anéis olímpicos.

Esse é um plástico dividido em quatro bolsos tamanho 10x10cm.



Essa página é 15x21cm, somente foto e alguns enfeites, um deles um doilie de chipboard da Zarza.



Essa página também é 15x21cm, fiz usando como base uma página transparente, de PETG, da Zarza. Ela vem 30x30cm, e eu cortei para caber no plástico.


Usei o mesmo arabesco, com emboss dourado, dos dois lados, o efeito é bem legal.





No álbum o efeito é lindo! Pelo menos eu acho... :)





Espero que gostem! Bom dia!

Débora Prass

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!!
Você é muito importante para nós!

Volte sempre...