quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Chalkboard - Como fazer uma linda caixa!

Olá pessoal!

Hoje vou mostrar como fazer uma caixa de costura pintada e decorada com chipboards da ZARZA!


Para compor essa caixa, escolhi papéis com CHALKBOARD, pois são uma tendência do momento! Esses são da Arte Fácil, os quais imitam muito bem a escrita em um quadro negro.


 Inicialmente, pintei a caixa de madeira com tinta PVA rosa. Sequei bem, para depois colar
 os recortes de papel.

                                               
                           Na sequência, pintei com tinta PVA branca os chipboards da Zarza:

 
Usei as seguintes referências:
 
Mais detalhes:
 
 
Usei botões, rendas, flores e folhas que recortei na Big Shot.
 
 
Fica uma dica: existe também a "Tinta Lousa" da marca Daiara, que transforma superfícies em
 lousa, e  é  a sensação do momento.
Achei que este papel com fundo negro deu a mesma impressão.
Gostei muito do resultado de como ficou a caixa.
 
Pessoal, espero que tenham gostado da minha idéia!!!
Até a próxima,
Bjs!
 
 

6 comentários:

  1. Claudia, vc está me devendo um teclado novo, porque babei no meu todinho. Morri de amores aqui.

    ResponderExcluir
  2. Claudia, vc está me devendo um teclado novo, porque babei no meu todinho. Morri de amores aqui.

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda, bem feminina e romântica! Adorei, Claudia!
    Bj
    Marlei

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Você é muito importante para nós!

Volte sempre...